Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mick Jagger prefere Allianz Parque ao Morumbi

Willian Maier

Mick Jagger prefere Allianz Parque ao Morumbi imagem divulgação

Os Rolling Stones, lendária banda comandada pelo vocalista Mick Jagger, preparam uma turnê brasileira para 2016 que passará por três capitais, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Essa pernada em território tupiniquim vai rolar, provavelmente, no período de 25 de fevereiro a 5 de março, com possibilidade de shows extras serem fechados.

Mas detalhes curiosos sobre a nova passagem dos Stones pelo Brasil foram reveladas pelo site Popload, do jornalista Lúcio Ribeiro.

De acordo com ele, nesses últimos dias tudo estava encaminhado para que o Morumbi servisse de palco para a apresentação da banda na capital paulista, mas o próprio Mick Jagger se posicionou contrário a ideia da realização do evento por lá.

O cantor teria forçado a barra para que os Rolling Stone fizessem o show de São Paulo na moderna arena do Allianz Parque.

“Quem teria batido o pé pelo Allianz Parque foi ninguém menos que Mick Jagger himself, segundo a Popload apurou. O que pode se configurar em um gol para o Palmeiras, ainda que Mick não tenha lá uma fama muito boa com o futebol, devido a azares relacionados a sua presença nos campos”, diz um trecho da nota de Lúcio Ribeiro. Leia a matéria original AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS