Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Red Hot Chili Peppers anuncia retorna aos palcos

Willian Maier

Red Hot Chili Peppers anuncia retorna aos palcos imagem divulgação

O site oficial do Red Hot Chili Peppers anunciou nesta quarta (28) que a banda voltará à ativa para apresentações nos festivais de verão da Europa.

Todos os shows dos californianos estão agendados para junho e julho do ano que vem, mas sem datas definidas porque os eventos ainda não fecharam seus line-ups.

Por conta disso, a banda apenas indicou que marcará presença no Rock am Ring, que rola entre 3 e 5 de junho em Mending, na Alemanha; no Rock in Park, também entre 3 e 5 de junho, mas em Nuremberg, também na Alemanha; entre 10 e 12 de junho a banda fará show no Pinkpop de Landgraaf, na Holanda; e tocam no Novarock, também entre 10 e 12 de junho, em Nickelsdorf, Áustria.

O RHCP é atração em Gydnia, na Polônia, no Open’er Festival, que rola entre 30 de junho e 3 de julho; nesse mesmo período rola o Roskilde Festival, em Roskilde, Dianamarca, onde o Red Hot Chili Peppers também vai tocar.

O Red Hot Chili Peppers esteve longe dos palcos este ano, o primeiro show em 2015 rolou em 27 de setembro no evento beneficente “Belly Up Tavern“, em San Diego, Califórnia.

Os caras também marcaram presença no último dia 17 de outubro com um set acústico na edição de 2015 de outra festa beneficente para ajudar o Silverlake Conservatory of Music, instituição sem fins lucrativos criada pelo baixista da banda Flea.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS