Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deep Purple toca músicas novas em apresentação na Polônia

Redação 89

Deep Purple toca músicas novas em apresentação na Polônia imagem divulgação

O Deep Purple lotou a Atlas Arena, em Lodz, na Polônia, neste último domingo (25) em uma grandiosa apresentação que teve direito até mesmo a divulgação de sons novos.

Duas canções inéditas sem título definido foram mostradas, uma delas instrumental. É possível ouvir essas novidades aos 6:26 e 12:18 do player abaixo, que traz os melhores momentos do show.

As novas músicas possivelmente integrarão o vigésimo álbum de carreira da banda que começará a ser gravado na segunda quinzena de janeiro, de acordo com revelação feita recentemente pelo guitarrista Steve Morse para o “Guitcast“.

O disco que sucederá “Now What?!”, lançado em 2013, ainda não tem nome nem data de lançamento agendados, no entanto, os caras já definiram que voltarão a trabalhar com Bob Ezrin, produtor desse mais mais recente álbum.

“Nós já começamos a dar vida para o novo material, mas temos apenas as letras de algumas canções”, comentou Morse sem dar mais detalhes a respeito do que a banda prepara.

A notícia de que o Deep Purple vai lançar um disco novo surgiu dias após o grupo aparecer na lista de nomeados para uma indução ao Rock and Roll Hall of Fame de 2016.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS