Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça o novo som do Godsmack

Redação 89

Ouça o novo som do Godsmack imagem divulgação

O Godsmack lançou o seu sexto álbum intitulado ““1000hp”,  no ano passado e logo depois do primeiro aniversário do mesmo a banda liberou uma nova faixa para streaming e download gratuito.

A música de nome “Inside Yourself” uma forma de agradecer o apoio dos fãs nos 18 anos de carreira do Godsmack de acordo com o vocalista ,Sully Erna e estará disponível por tempo limitado no site oficial do grupo.

A banda postou um comunicado em seu Facebook Oficial junto com o lançamento do novo som e além de agradecer aos fãs deixou um recado sobre o significado do mesmo que você pode conferir logo abaixo:

 “Esta é uma canção sobre a igualdade para todos! Entender que ninguém é inútil ou menos do que a próxima pessoa. Somos todos igualmente importantes como seres humanos e devíamos ser tratados dessa forma. E para aqueles de vocês que sentem a necessidade de rebaixar os outros para fazer com que você pareça superior, você precisa seriamente para dar uma boa olhada “dentro de si mesmo” (“Inside Yourself”). Esta é por nossa conta! Aproveitem!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS