Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Around The World in 80 Music Videos” encerra etapa europeia

Willian Maier

“Around The World in 80 Music Videos” encerra etapa europeia imagem divulgação

Os filmmakers Diana Boccara e Leo Longo deixam Dublin e encerram a Etapa Europa do projeto Around The World in 80 Music Videos com 8 países visitados e 17 videoclipes gravados. Até que, checando as últimas mensagens no Facebook do projeto, lá estava um inbox que despertou a atenção do casal.

“Olá. Somos a banda HamsandwicH e ficamos sabendo do projeto de vocês pela imprensa e por bandas irlandesas que tiveram clipe gravados por vocês. Se ainda estiverem por Dublin, gostaríamos muito de fazer parte disso”.

“Então, devoramos o último álbum da banda e tivemos certeza de que eles eram muito bons. Com isso feito, só faltava sermos loucos para criar e filmar um clipe (do zero) em apenas 48 horas”, conta Diana. E foi isso que eles fizeram, transformando a Etapa Europa em uma experiência mais incrível ainda.

Com a confirmação da 18ª banda europeia do projeto e a escolha da música ‘In Perfect Rhymes’, a dupla desenvolveu uma ideia de roteiro na qual traz como elemento principal os reflexos de diversos espelhos enfileirados por uma praia na cidade de Howth, próximo a Dublin, na Irlanda.

“A música fala sobre o fim de uma relação e que, por mais que tentemos nos livrar de todas as lembranças, tudo o que vivemos é levado junto pra sempre. Por isso, esse simbolismo com os espelhos refletindo memórias e histórias”, diz Leo. Trabalho poético que busca traduzir a sensibilidade do trabalho feito pela banda HamsandwicH.

Confira o clipe abaixo e o episódio n° 28 do “Behind The Trip”, para saber melhor como foi essa maratona de Diana e Leo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS