Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pacote cultural “Ouve Essa” – outubro

Willian Maier

Pacote cultural “Ouve Essa” – outubro imagem divulgação

De terça a sábado tem uma nova edição dos drops do programa Ouve Essa. Todo dia, uma nova dica do que se faz de novo e incrível no mundo do rock em todo o mundo, numa curadoria do jornalista e escritor Ricardo Alexandre,  apresentador do programa.

Os drops são compartilhados no perfil oficial da Rádio Rock e na página oficial do programa no Facebook. Ouça a música e, se gostar, dê seu “like” e compartilhe o post com seus amigos. Quem compartilhar durante os dias 06 e 31 de outubro, passa a concorrer automaticamente a um pacote com os seguintes prêmios:

– Nas Paredes da Pedra Encantada (DVD) – Documentário em forma de “road movie” a respeito do lendário álbum Paebirú, lançado em 1974 por Lula Côrtes e Zé Ramalho, considerado uma verdadeira jóia do rock psicodélico mundial. O disco é cercado de lendas, investigadas pelos jornalistas Cristiano Bastos e Leonardo Bomfim. Mais informações AQUI.

– Pílulas Azuis (graphic novel) – Clássico recente dos quadrinhos, “Pílulas azuis” fala de uma relação de amor surgida e marcada pelo vírus da Aids. É considerado o melhor trabalho do grande quadrinista suíço Frederik Peeters, exatamente por lidar com um tema pesado com seriedade, leveza e humor. Mais informações AQUI.

– Camiseta oficial Ouve Essa – Impressa frente e costas. Cortesia da camisetaria Art Rox.

Merchandising oficial – Camiseta The Wall Roger Waters; almofada Kiss; caneca Beatles e copo Batman e Robin. Cortesia bandUP! Store

PACOTE OUTUBRO

Serão considerados os drops compartilhados e curtidos até o dia 30/10 (no perfil da Rádio Rock) e no dia 09/11 (no perfil do Ouve Essa).

O resultado será divulgado no perfil oficial do programa e no videocast “Top 5 Ouve Essa” de novembro.

O programa “Ouve Essa” vai ao ar toda segunda-feira às 23h59 na 89 FM A Rádio Rock e, oito dias depois, em forma de podcast com conteúdo extra. Não perca!

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS