Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira mais uma novidade do projeto “Around The World in 80 Music Videos”

Willian Maier

Confira mais uma novidade do projeto “Around The World in 80 Music Videos” imagem divulgação

“I dare you to get loose”. O refrão da nova música de trabalho da banda The Coronas foi a inspiração do Around The World in 80 Music Videos, projeto comandado pelos filmmakers Diana Boccara e Leo Longo, para colocar o quarteto irlandês pra se soltar e se sujar bastante neste divertido plano sequência em reverso.

O clipe de ‘Get Loose’ foi rodado em uma fazenda nos arredores de Dublin e tem a intenção de ser um vídeo com o ‘backstage aberto’. “A música pede pra gente se entregar pra tudo e se divertir sempre, porque não temos nada a perder. Então, achamos legal a ideia de fazer um clipe onde todos aparecessem e se divertissem, além da banda. Era importante para o astral da música e têm tudo a ver com o que fazemos neste projeto”, explica Leo.

Como acontece em todos os videoclipes realizados por Around The World in 80 Music Videos, as gravações são feitas sem orçamento e sempre contam com ajuda da própria banda e de pessoas que aceitem participar. “Como Dublin possui uma comunidade brasileira muito grande, decidimos convocar brasileiros para nos ajudar. Das quase 20 pessoas que estavam trabalhando no set, a maior parte era de brasileiros que moram em Dublin. Amigos nossos e amigos de amigos que foram chegando. Esses encontros sempre são mágicos pra nós e é o que faz o projeto existir”, conta Diana.

Este é o 4° clipe rodado na Irlanda e o 27° do projeto.

Confira o clipe abaixo e o episódio n° 27 do “Behind The Trip”, com o making of da produção!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS