Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Homenagem da 89 a Malcolm Young, do AC/DC, ganha prêmio internacional

Willian Maier

Homenagem da 89 a Malcolm Young, do AC/DC, ganha prêmio internacional imagem divulgação

A campanha #UnforgettableRiffs da 89 A Rádio Rock, criada pela agência Africa, em homenagem ao ex-guitarrista do AC/DC, Malcolm Young, acaba de conquistar um Clio Awards, um dos prêmios mais rigorosos e disputados por reconhecer a excelência criativa no campo da propaganda.

Com produção da Trator Filmes e direção de Will Mazzola, #UnforgettableRiffs ficou com a prata na categoria de filmes de um a cinco minutos em uma das competições mais acirradas do mercado.

A cerimônia de entrega do Clio Awards 2015 vai acontecer no próximo dia 30 de setembro no American Museum of Natural History, em Nova York.

A campanha abordou o fato de Malcolm ter se retirado em definitivo do AC/DC devido ao seu estado de demência, que o impossibilitou de tocar guitarra e lembrar das músicas que criou.

A 89 convidou seus ouvintes para compartilhar o vídeo em homenagem ao músico no Facebook para que a mensagem chegasse ao AC/DC e ao próprio Malcolm, e mostrar ao guitarrista que ainda que ele venha a se esquecer do mundo, o mundo jamais o esquecerá.

Relembre o vídeo da campanha:

#Unforgettableriffs – 89fm from Agência Africa on Vimeo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS