Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show Carrefour 40 anos celebra a chegada da rede ao Brasil

Willian Maier

Show Carrefour 40 anos celebra a chegada da rede ao Brasil imagem divulgação

No dia 27 de setembro, o Grupo Carrefour promoverá, em São Paulo, o “Show Carrefour 40 Anos”, em comemoração às quatro décadas de presença da marca no Brasil. O evento, que terá entrada gratuita e contará com grandes nomes da música brasileira, será realizado na arena do Parque Cândido Portinari, ao lado do Parque Villa-Lobos, na capital paulista.

A partir das 16h, a Orquestra Allegro, sob a regência do maestro Renato Misiuk, abrirá o espetáculo com arranjos compostos especialmente para a ocasião. Na sequência, diversos músicos colocam talento e instrumentos eruditos a serviço da boa música.

Durante um rápido intervalo para a troca de palco, o público ganha uma intervenção audiovisual inédita do coletivo BijaRi, de São Paulo: uma visão artística dos últimos 40 anos da música no Brasil. A festa segue com apresentação da banda Jota Quest, que marca presença na arena para embalar e divertir o público.

Uma instalação interativa do artista paulistano Eduardo Srur também fará parte da arena. Com arte produzida a partir de materiais reciclados e uma oficina com atividades de inclusão e educação ambiental, o espaço é voltado principalmente para a interação com crianças. O objetivo da ação é ampliar a presença da arte na sociedade e aproximá-la da vida das pessoas em geral.

Ao longo dos seus 40 anos no país, o Grupo Carrefour se orgulha de valorizar o que o Brasil tem de melhor: a multiplicidade de sua gente. “A trajetória do Carrefour se mistura com a própria história do Brasil e com o fortalecimento da cultura do país. A diversidade tão rica e característica dos brasileiros se traduz em música, e é com ela que o Carrefour presenteia seus clientes em agradecimento às quatro décadas de parceria”, destaca Paulo Pianez.

Serviço
Show Carrefour 40 Anos
Dia 27 de setembro (domingo) a partir das 16h
Arena do Parque Cândido Portinari, São Paulo
Entrada franca



COMPARTILHE