Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pacote Cultural Ouve Essa

Willian Maier

Pacote Cultural Ouve Essa imagem divulgação

De terça a sábado, sempre às 15h (ou algo próximo disso), você confere os Drops do programa Ouve Essa, com uma seleção fina do que se faz de mais novo e empolgante no rock de todo o mundo, numa curadoria do jornalista e escritor Ricardo Alexandre.

Os drops são compartilhados no perfil oficial da 89 FM, nas páginas oficiais do programa no Facebook e no Twitter. Ouça a música do dia e mostre que você gostou, compartilhando o post para seus amigos.

Ao compartilhar, você passa a concorrer ao Pacote Cultural do mês, e ainda ajuda a equipe do Ouve Essa a descobrir o Top 5 do programa. Confira quais são os prêmios de setembro:

– Camiseta Miles Davis “Bags Groove”; almofada Batman 75 anos; caneca “Beatles are Coming!”; copo de acrílico Fumê Kiss (um oferecimento da bandUP! Store).

– box digistack com dois DVDs “Giallo”, com quatro filmes (e uma hora de extras) clássicos do gênero de horror italiano (Mario Bava, Dario Argento, Lucio Fulci e Sergio Martino). (um oferecimento da Versátil Home Video).

– livro “Todo Bob Cuspe” com 232 páginas com as histórias do lendário punk paulistano criado por Angeli nos anos 1980. (um oferecimento Companhia das Letras).

– edição em vinil do álbum “Estado de Nuvem” de Bruno Souto. (oferecimento Locomotiva Discos). – camiseta oficial do programa “Ouve Essa”. (oferecimento da Camisetaria Art Rox).

pacote

Serão considerados os drops compartilhados até 03/10 (no perfil da Rádio Rock) e 10/10 (nos perfis do “Ouve Essa”).

O resultado será divulgado no videocast “Top 5 Ouve Essa” que vai ao ar no dia 18 de setembro nos três canais.

O programa “Ouve Essa” vai ao ar toda segunda-feira às 23h59 na 89 FM A Rádio Rock e, oito dias depois, em forma de podcast com conteúdo extra.

Boa música e boa sorte!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS