Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo single de Freddie Mercury será lançado em setembro

Redação 89

Novo single de Freddie Mercury será lançado em setembro imagem divulgação

No próximo dia 5 de setembro, data que seria o aniversário de 69 anos do cantor Freddie Mercury, um novo single dele ganhará vida durante um evento no Casino Barrière de Montreux, na Suiça.

Trata-se de “Little Freddie Goes To School” que apresentará dois registros feitos durante as sessões de Barcelona, uma jam “When This Old Tired Boy Wants To Sing” e uma versão a capela para “The Golden Boy”.

A faixa musicada terá vocais adicionais de Esther Trousdale e leva a produção do compositor irlandês Stuart Leathem, que diz ter imaginado a jornada do jovem Freddie Mercury para um colégio interno na Índia.

“A energia de Freddie no vocal é incrível e se fundiu perfeitamente com tudo o que eu estava criando… essencialmente essa faixa é uma homenagem a um menino tímido que passou a atingir coisas impensáveis”, comentou o músico no release do single, divulgado pelo site do Queen.

A renda com as vendas será toda revertida para a The Mercury Phoenix Trust, fundação assistencial que ajuda doentes de aids em todo o mundo, criada após a morte de Freddie Mercury, em 24 de novembro de 1991.

O lançamento mundial do single “Little Freddie Goes To School” ocorrerá na segunda-feira 7 de setembro.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS