Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Deep Purple divulga clipe de “Black Night” ao vivo

Willian Maier

Deep Purple divulga clipe de “Black Night” ao vivo imagem divulgação

Um clipe com a versão ao vivo do clássico “Black Night”, do Deep Purple, foi lançada na internet na tarde desta quarta-feira, 19 de agosto, dia em que o vocalista da banda, Ian Gillan, completa 70 anos.

Esse material dá início a uma campanha de divulgação dos próximos lançamentos da banda: dois álbuns ao vivo. O primeiro será “From The Setting Sun… (In Wacken)” e o segundo “…To The Rising Sun (In Tokyo)”, que chegarão nos formatos LP triplo, CD duplo+DVD, DVD e Blu-ray, no dia 18 de setembro.

“From The Setting Sun… (In Wacken)” foi gravado no festival alemão “Wacken Open Air”, em 2013, e mostrará pela primeira vez uma performance da banda em formato 3D para os fãs que adquirirem o Blu-ray da performance.

Já “…To The Rising Sun (In Tokyo)”, traz um caloroso show do Deep Purple realizado em abril de 2014, na capital japonesa.

Segundo o material de divulgação do Deep Purple, essas foram apresentações especiais do grupo, já que o festival alemão é o mais famoso do mundo no segmento do metal, enquanto que a apresentação em Tóquio se destaca pela receptividade do público local, um dos mais apaixonados por rock do planeta.

Utilize o player abaixo e curta Deep Purple no Wacken com “Black Night”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS