Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Sgt. Pepper’s”, dos Beatles, é um lixo”, diz Keith Richards

Willian Maier

“Sgt. Pepper’s”, dos Beatles, é um lixo”, diz Keith Richards imagem divulgação

O guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, iniciou uma série de ações promocionais que visam o lançamento de seu novo disco solo, “Crosseyed Heart”. E isso rende bastante entrevistas.

E em uma delas, para a revista Esquire, ele abordou o auge da fama dos Stones durante os anos 60 e afirmou que o sucesso de sua banda afetou diretamente os rumos da carreira dos Beatles.

“Eles pareciam ótimos quando eram eles mesmos. Por algum momento eu realmente me empolguei com os Beatles. Mas aí eles param de excursionar em 1966 e se trancam no estúdio pra fazer ‘Sgt. Pepper’s’. Algumas pessoas pensam que aquilo era coisa de gênio. Eu acho aquelas invencionices um lixo”, confessou.

No entanto, Richards deixa claro o seu ponto de vista, pra ele o disco do quarteto de Liverpool é tão ruim quanto “Their Satanic Majesties Request”, dos Rolling Stones.

“Naquele momento era algo como ‘se eles podem fazer um monte de merda, nós também podemos”, explicou o músico que lança “Crosseyed Heart”, em 18 de setembro. O vídeo do primeiro single, “Trouble“, saiu na semana passada e foi destacado aqui no site da 89.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS