Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Cadu da 89 discoteca na inauguração da Roover House

Willian Maier

Cadu da 89 discoteca na inauguração da Roover House imagem divulgação

O apresentador Cadu Previero da 89 será um dos DJs convidados na inauguração da Roover House, nova casa noturna de São Paulo.

Principal baladeiro da Rádio Rock, Cadu realizará uma discotecagem mostrando um pouco do “Rock Party da 89” nessa novíssima balada, que contará ainda com a presença dos DJs Elijah (Party Hard), Caio Rodrigues (Nipples), Marcos Chapeleta (site Ligado à Música), Jackson Lopes (Roover House) e Its About Drinks “DJ set”.

Quem está cansado das mesmas opções de balada vai se surpreender com a Roover House, porque a casa chega com uma proposta inovadora de ser uma espaço completo de entretenimento no Baixo Augusta.

Dá uma sacada no esquema: além de bar e casa noturna, a Roover House é uma balada que conta com um salão de jogos com várias opções como fliperama, pebolim, sinuca, etc; e um restaurante express com um cardápio sensacional.

Muito som de qualidade comandado por quem realmente entende do assunto e um ambiente que até então não existia na região da Augusta. É isso o que te espera na primeira edição da festa Dazed!

Serviço:
Estreia Hoover House
Sexta, dia 7  de agosto, a partir das 22h
Roover House, Rua Augusta, 650, Bela Vista
Infos do evento AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS