Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rick Davies é diagnosticado com câncer e Supertramp cancela turnê

Willian Maier

Rick Davies é diagnosticado com câncer e Supertramp cancela turnê imagem divulgação

O Supertramp comunicou o cancelamento de 24 shows da turnê europeia que seria realizada em novembro e dezembro deste ano.

De acordo com nota publicada pelo site do grupo, seu tecladista, vocalista e cofundador Rick Davies, de 71 anos, iniciou um “tratamento agressivo” para combater uma espécie de leucemia.

A banda britânica aguarda que os problemas de saúde do músico sejam minimizados para retomar seus projetos, incluindo a turnê que seria a primeira em 5 anos.

Ao lado de Rick Davies estariam John Anthony Helliwell (sopros), Bob Siebenberg (bateria), Jesse Siebenberg (vocais, guitarra e precursão), Cliff Hugo (baixo), Carl Verheyen (guitarra), Lee Thornburg (trombone, trompete, teclado e vocais), Gabe Dixon (voz e teclado), Cassie Miller (voz).

Outra novidade na formação do Supertramp seria o retorno do multi-instrumentista Mark Hart, que também havia anunciado sua participação nos shows pelo velho continente.

“Eu estava muito ansioso pelo retorno aos palcos com a banda nesta turnê europeia e lamento decepcionar todos os que ajudaram a lançar este projeto. Infelizmente, preciso neste momento concentrar todas as minhas energias na luta que agora vou iniciar”, desta Davies no comunicado oficial divulgado pela banda.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS