Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Flea está recuperado e o RHCP voltará aos estúdios

Redação 89

Flea está recuperado e o RHCP voltará aos estúdios imagem divulgação

Flea, baixista dos Red Hot Chili Peppers, postou nas suas redes sociais uma informação que agradou os fãs: o braço dele está finalmente curado e semana que vem voltará a tocar com a banda.

Flea

“Bem meninos e meninas, meu braço está finalmente curado ao ponto onde eu posso tocar baixo adequadamente novamente. O RHCP volta a tocar novamente na próxima semana!!!”

Flea quebrou o braço esquerdo em fevereiro deste ano em um acidente que sofreu enquanto esquiava com o Chad Smith, baterista dos Chili Peppers, e teve que passar por uma cirurgia, ficando impossibilitado de movimentar totalmente o braço.

Com a notícia da recuperação do Flea, é provável que os Red Hot Chili Peppers voltem ao estúdio para terminar um novo álbum. Os trabalhos do sucessor de “I’m With You,”, lançado em 2011, começaram em 2014. Será o segundo trabalho dos caras com o guitarrista Josh Klinghoffer (está na banda desde 2009, após a saída do John Frusciante). O baixista chegou a declarar em uma entrevista que “será um álbum dançante”.

A produção do novo disco do RHCP ainda não foi anunciada oficialmente pela banda, mas provavelmente ficará por conta de Danger Mouse. O próprio Flea já chegou a postar um tuíte elogiando o músico que faz parte do Gnarls Barkley e o Chad Smith também postou uma foto com o produtor em um estúdio.

FLEA - TOUCA ROXA

Flea divulgando sua touca roxa

Durante o tempo de recuperação, Flea não ficou parado. O músico, assíduo nas redes sociais, tem postado bastantes fotos e informações das suas atividades, como usar toucas roxas para banho, visitar árvores em forma de girafa, a casa onde viveu por algum tempo nos anos 1970, posts do cachorro, shows de amigos e da filha mais nova, jogos do time de basquete da escola em que estudou com o Anthony Kiedis, tocou trompete, participou de uma campanha que ajudam esportistas, além de desenvolver um novo trabalho: o de apicultor.

Flea e seu novo trampo com as abelhas

Flea e seu novo trampo com as abelhas

Flea trabalhando com as abelhas

Flea trabalhando com as abelhas

Por Wendell Correia



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS