Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Endeusar o Nirvana é ridículo, diz baixista do Faith No More

Willian Maier

Endeusar o Nirvana é ridículo, diz baixista do Faith No More imagem divulgação

O baixista do Faith No More, Billy Gould, deixou claro que não se interessa nem um pouco sobre a história do Nirvana, em uma entrevista concedida para o portal IG.

Questionado se já havia visto o recém-lançado documentário “Montage of Heck”, sobre Kurt Cobain, cuja esposa, Courtney Love, chegou brevemente a ser vocalista do Faith No More, Gould foi muito sincero.

“Não, não vi. Eu não sei nada sobre. Sei que tem umas coisas bem fodidas nele, mas não sei nada. Não sou particularmente interessado nessa história, para ser sincero. Eu não acho tão interessante, não prende minha atenção”, disse.

O baixista deixou claro, que para ele, o Nirvana não passava de uma banda de rock comum. “A deificação disso é uma coisa ridícula”, comentou.

Na entrevista ao IG Billy Gould também lembrou de sua relação com o Brasil e a memorável turnê de 1991, quando o Faith No More se apresentou por quatro noites no (saudoso) Olympia.

Ele definiu os shows como “insanos”, elogio o público brasileiro e disse não se incomodar com o fato de serem chamados de velhos: “Nós somos velhos mesmo”.

O show de 1991 dos caras no Olympia está no player abaixo:

Aqui uma apresentação antológica do Faith No More no Festival SWU, em 2011:

O Faith No More se apresenta em São Paulo no dia 24 de setembro, no Espaço das Américas, com promoção da 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS