Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Metallica é imortalizado no mundo dos quadrinhos

Willian Maier

Metallica é imortalizado no mundo dos quadrinhos imagem divulgação

A Stormfront Media mídia anunciou nesta terça (28) o lançamento de uma biografia em HQ do Metallica, batizada de “Orbit: Metallica”.

Trata-se de um comic book bem ao estilo da empresa, que se destaca no mercado há alguns anos destacando o universo de celebridades.

No caso do Metallica, por exemplo, os caras retratam o alcoolismo do vocalista James Hetfield e trazem a formação que gravou os primeiros discos do grupo.

O objetivo é contar a história da banda, definida pela Stormfront como a verdadeira definição do metal, e mostrar que indivíduos como Dave Mustaine , Cliff Burton e Kirk Hammett fazem parte de um clube exclusivo de artistas que merecem ter sua carreira explorada.

Outra sacada em relação ao comic book, é o poder que ele possui de renovar o público do Metallica, já que seus consumidores são formados, na maioria, por jovens que nasceram quando a banda já era um sucesso absoluto.

“Os quadrinhos conseguem prender a atenção e sintetizar uma história mais facilmente que o capítulo de um livro tradicional, por conta disso, pode abranger mais leitores”, explica Darren G. Davis, presidente da empresa que já comercializa os HQs do Metallica neste endereço:ComicFleaMarket.Com/Orbit-Metallica

metallicahq01

metallicahq02 metallicahq03 metallicahq04 metallicahq05 metallicahq06



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS