Rock in Rio lança aplicativo oficial do evento

Willian Maier

Rock in Rio lança aplicativo oficial do evento imagem divulgação

O Rock in Rio acaba de lançar seu aplicativo para smartphones com uma série de serviços que deverão facilitar a vida de quem for curtir as apresentações na Cidade do Rock.

Na plataforma disponibilizada é possível ter acesso a todas as informações do festival, criar a própria programação, compartilhar fotos e ficar por dentro de tudo o que acontece durante os sete dias do evento, que este ano acontece entre os dias 18 e 20 e 24 e 27 de setembro.

“Transformamos o nosso aplicativo em um programa com vida própria para que seja útil para o usuário por um longo período de tempo, disponibilizando desde dicas de transporte até serviços que permearão as 13 horas de festa que o público pode passar na Cidade do Rock, enriquecendo ainda mais a experiência de um dia de Rock in Rio”, explicou Roberta Medina, vice-presidente do Rock in Rio.

O app tem o campo “What’s Hot” que exibe os principais artistas do evento com base na popularidade das atrações e seções como mapa do festival, line-up, jogos e pontos de interesse.

Você pode baixar o aplicativo oficial do Rock in Rio na App Store ou no Google Play gratuitamente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS