Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rockfellas e Toyshop tocam na Flagship Store

Willian Maier

Rockfellas e Toyshop tocam na Flagship Store imagem divulgação

O Rock’n’Roll invade a Flagship Store Chilli Beans neste sábado (25) para comemorar o lançamento de mais uma coleção, a Rock Fellas, em um evento aberto ao público.

E para embalar os convidados ao som das melhores notas, Beto Lee preparou um DJ set que promete fazer “Auê” e abalar até os anéis de saturno, dando play na parte musical do dia.

Logo após, sobe ao palco da loja as bandas Rockfellas, cujos participantes são nomes importantes do rock nacional e convidados da Chilli Beans, e a Toyshop, que desde 1993 agita as noites paulistanas com o melhor do rock alternativo.

Juntos, prometem embalar o público presente e balançar o espaço com as melhores músicas de Ramones, Amy Winehouse e Rita Lee, os temas da coleção.

Além das pick-ups, o segundo andar da loja recebe uma exposição de guitarras autografadas que pertencem ao Caito Maia, criador da Chilli Beans e ex-músico, que ao longo da carreira com a banda e da vida de empreendedor, conseguiu montar um acervo de fazer bocas caírem.

A coleção exclusiva dos instrumentos carrega a assinatura de grandes nomes como: Iggy Pop, Kurt Cobain, Lenny Kravitz, Peter Hook, entre outros e fica exposta até dia 09 de agosto.

Os produtos da coleção Rock Fellas que foram produzidas em parceria com a Rita Lee e fazem homenagem a grandes nomes como Ramones e Amy Winehouse, estão disponíveis em todos os pontos de venda da marca.

O evento “Chilli Beans apresenta Rock Fellas” conta com a parceria da 89 FM – A Rádio Rock, Heineken/ Desperados e Busca Vida.

Serviço:
Chilli Beans apresenta Rock Fellas
Dia: 25 de julho – Sábado
Horário: a partir das 16h
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins

Serviço:
Exposição exclusiva de guitarras do Caito Maia
Dia: De 25 de Julho a 09 de Agosto
Local: Flagship Store Chilli Beans
Endereço: Rua Oscar Freire, 1072 – Jardins

 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS