Blink-182 deve voltar ao estúdio para gravar novo disco

Willian Maier

Blink-182 deve voltar ao estúdio para gravar novo disco imagem divulgação

O Blink 182 voltará ao estúdio no próximo mês para iniciar as gravações do que poderá se concretizar em um novo álbum, de acordo com entrevista do baixista Mark Hoppus para a Billboard.

Como o bate papo com a publicação americana era focado na estreia do músico em trilhas sonoras, não ficou muito claro se a reunião será para gravar novas músicas, no entanto, é um forte indício de que uma novidade poderá vir em breve.

“O Blink-182 vai para o estúdio já em agosto”, se limitou a dizer Hoppus que ainda não confirmou Matt Skiba, do Alkaline Trio, como integrante oficial da banda.

Se a gravação de inéditas realmente rolar, o disco será o primeiro desde a saída do vocalista Tom DeLonge, que foi substituído por Skiba nas atuais apresentações.

Recentemente Matt Skiba declarou que a banda já discute com ele a produção de um novo disco e aguarda ansioso a confirmação de que faz parte do Blink-182.

“É preciso um tempo para eles entenderem algumas coisas antes de começar a me considerar um membro da banda, mas eu espero que isso aconteça”, confessou.

O último trabalho do Blink 182, o EP “Dogs Eating Dogs”, foi lançado em dezembro de 2012.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS