Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Megadeth já utiliza ideias de Kiko Loureiro, admite Dave Mustaine

Willian Maier

Megadeth já utiliza ideias de Kiko Loureiro, admite Dave Mustaine imagem divulgação

O líder do Megadeth, Dave Mustaine, está entusiasmado com a presença do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro na banda, de acordo com entrevista concedida para a revista “Revolver“.

“Ainda não achamos um baterista definitivo para o grupo, mas encontrar o Kiko foi algo muito bom. Esta é a primeira vez que alguém me impressiona desde que Marty Friedman se juntou ao Megadeth”, comentou.

Pelo que Mustaine disse para a publicação, o brasileiro já é parte integrante da banda, que passou a ouvi-lo. “Ele é um talento nato, e está trazendo muitas ideias frescas”, confessou o músico.

Mustaine ainda revelou que está encontrando dificuldades para escrever as letras para o novo álbum. São 15 músicas gravadas e segundo o líder do Megadeth, o problema é que elas são muito boas, então, precisam de mensagens do mesmo nível.

Por conta disso, ainda restam seis canções para serem finalizadas, o que ainda impossibilita marcar a data de lançamento do novo álbum, mas ele insiste em dizer que será “em breve”.

Sobre o título, o músico disse que pensou em “One Fucked-Up World”, mas talvez não funcionasse bem nas prateleiras das lojas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS