Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bruce Foxton, baixista do The Jam, fala sobre possibilidades de reunião da banda

Willian Maier

Bruce Foxton, baixista do The Jam,  fala sobre possibilidades de reunião da banda imagem divulgação

Em um artigo para o jornal britânico The Telegraph nesta sexta (17), Bruce Foxton, baixista do The Jam, falou sobre o fim da banda e o que ele pensa sobre voltar a tocar ao lado de Paul Weller e Rick Buckler.

Apesar de afirmar que não há motivo para os membros do lendário grupo inglês se encontrarem de novo nos palcos, Foxton fez uma afirmação que deixou os fãs esperançosos.

“Cada um de nós é feliz hoje desenvolvendo seus próprios projetos, então não há necessidade para se reunir, mas eu nunca digo nunca.”, disse o baixista.

No artigo, Foston deixa claro que a decisão de encerrar as atividades do The Jam foi de Paul Weller e que ele e Buckler resolveram respeitar esse desejo, mesmo sabendo que sofreriam muito com isso.

O músico contou que após a última apresentação da banda, em Brighton, em 11 de dezembro de 1982, cada um partiu separadamente, assim como em outros shows.

“Mas daquela vez foi diferente. Quando acordei na manhã seguinte no Grand Hotel, com vista para o mar e a cabeça pesada, refleti: ‘Bem, então é isso. O que fazer agora?’,” comentou.

O artigo na íntegra (em inglês) está neste link: Telegraph.Co.Uk/Culture

No player abaixo, a última apresentação do The Jam:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS