Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

SP ganha estações de compartilhamento gratuito de skates

Willian Maier

SP ganha estações de compartilhamento gratuito de skates imagem divulgação

Cinco pontos estratégicos da cidade de São Paulo receberam estações de compartilhamento gratuito de skates que poderão ser utilizados por quem quiser praticar o esporte pela cidade.

Eles estão em abrigos de ônibus posicionados na Avenida Paulista, Parque Ibirapuera, Parque Villa-Lobos, Praça Roosevelt e Avenida Dr. Arnaldo.

Os locais foram estrategicamente escolhidos por já atraírem uma grande quantidade de skatistas e possuírem infraestrutura para receber o público que vai aproveitar a novidade.

Essa é uma ótima oportunidade de explorar a cidade de São Paulo de uma forma diferente, sair da rotina e se aproximar da cultura de rua.

Os interessados em usar o sistema terão que se cadastrar pela internet no site SkateLocker.Com.Br e após validação dos dados e confirmação do cadastro, os skates já poderão ser utilizados.

Para abrir os lockers, será necessário digitar o CPF e senha no painel e pronto. O usuário terá direito a utilizar o skate por 3 horas de forma gratuita e receberá um SMS 30 minutos antes do término do período.

Aqui estão os endereços das estações de compartilhamento gratuito de skates:

Ponto Praça Roosevelt
R. da Consolação, 337

Ponto Parque do Ibirapuera
Av. Pedro Álvares Cabral x Lago do Ibirapuera

Ponto Dr. Arnaldo
Av. Doutor Arnaldo, 1338

Ponto Parque Villa Lobos
Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 1969 Portão 2 PQ. Villa Lobos

Ponto Av. Paulista
Av. Paulista, 1577 – Parque Trianon

Todos os detalhes na plataforma SkateLocker.Com.Br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS