Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rob Halford: “Judas Priest entra em estúdio em 2016”

Willian Maier

Rob Halford: “Judas Priest entra em estúdio em 2016” imagem divulgação

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, falou sobre os planos da banda em gravar rapidamente um novo disco de estúdio, em uma entrevista para a radialista Jenn Marino, da plataforma iHeartRadio, durante o Download Festival.

O mais recente trabalho do Judas Priest é “Redeemer Of Souls”, lançado há um ano, e que rendeu a atual turnê da banda, a qual surpreendeu os caras devido ao carinho com que foram recebidos em todas as partes do mundo, segundo relatou Halford.

“A reação dos fãs foi incrível e isso nos motivou a continuar pensando em desenvolver novos trabalhos”, confessou o cantor.

Halford chamou a atenção para o fato de o Judas Priest ser uma banda veterana. “O tempo está passando, não temos mais três ou cinco anos para esperar. Após terminar a turnê, devemos entrar em estúdio, já no início de 2016″, disse.

Ele ainda revelou que o guitarrista Richie Faulkner vive criando novos riffs a todo momento. “Nós estamos guardando todos esses registros e deveremos usá-los em breve”, comentou o músico acrescentando que a banda ainda tem sobras do material de “Redeemer Of Souls”.

A íntegra da entrevista (em inglês) está disponível no player abaixo:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS