Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Exposição de tênis Vans customizados passará por escolas

Willian Maier

Exposição de tênis Vans customizados passará por escolas imagem divulgação

Quem circulou no último mês pelo Conjunto Nacional em São Paulo pôde apreciar a exposição com os tênis customizados para o Vans Custom Culture.

Pelos corredores do edifício foram montados stands com os pares customizados por um time de alto escalão das artes plásticas no Brasil, como Jum Nakao, Coletivo Bicicleta Sem Freio, NOVE, Akemi Higashi e Flavio Sponton, que também ministrou oficinas gratuitas de customização durante o mês de junho.

Além dos trabalhos dos convidados, a exposição serviu para mostrar os vencedores da edição passada do concurso e fortalecer a ideia do Custom Culture: abraçar a criatividade em suas mais diversas formas.

A exposição fica aberta ao público até sexta-feira, 26 de junho, mas o Custom Culture Brasil 2015 segue durante os próximos meses por escolas de todo o Brasil, que ainda podem se inscrever no site oficial até dia 28 de julho.

O Vans Custom Culture é um concurso de arte e criatividade, focado em alunos do ensino médio de escolas públicas e privadas. Através da customização de tênis, os adolescentes são incentivados a mergulhar no universo das artes gráficas e urbanas e a se expressarem livremente.

A Vans, marca mundialmente conhecida por seu envolvimento com o universo jovem, promove o projeto nos Estados Unidos desde 2010. Esta é a terceira edição por aqui e são esperadas 200 instituições de ensino participantes.

O site oficial do evento é VansDoBrasil.Com/CustomCulture



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS