Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Capital Inicial grava novo DVD em Nova York

Willian Maier

Capital Inicial grava novo DVD em Nova York imagem divulgação

15 anos depois do lançamento do DVD MTV Acústico, o Capital Inicial investe em um novo projeto desplugado. No último sábado, dia 6, a 89 esteve presente na gravação do DVD “Capital inicial – Acústico 2”, em Nova York. Com ingressos esgotados, o show foi realizado no Terminal 5, mesmo palco onde já tocaram Guns n’ Roses, Bad Religion, Interpol, The Offspring e outros grandes artistas.

Diante da casa lotada, a banda era pura emoção e o público acompanhou cada música com muito entusiasmo. No repertório constavam seus grandes sucessos, além de faixas do mais recente EP “Viva a Revolução”, como “Coração Vazio”.

O show contou ainda com participações especiais do produtor Liminha, do percussionista Marivaldo dos Santos (do grupo Stomp), Thiago Castanho (ex-Charlie Brown Jr.), Seu Jorge e Lenine, que dividiu com Dinho Ouro Preto os vocais da canção “Tempo Perdido”, uma homenagem à banda Legião Urbana, contemporânea do Capital Inicial.

A previsão de lançamento do novo DVD é para o segundo semestre do ano. Um registro emocionante de uma das maiores bandas do rock nacional. Vale a pena esperar para conferir.

(Por Rogéria Vianna, de Nova York)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS