Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grave em um dos 12 estúdios mais emblemáticos do mundo

Willian Maier

Grave em um dos 12 estúdios mais emblemáticos do mundo Projeto Converse Rubber Tracks te dá oportunidade de gravar seu som sem custo algum e escrever o próximo capitulo da história da música em estúdios lendários, como Abbey Road, Sunset Sound e Tuff Gong.

Já pensou em gravar com sua banda no lendário estúdio Abbey Road em Londres? Ou ir até a Jamaica e usar a mágica mesa de som do Tuff Gong? O projeto global Converse Rubber Tracks abrirá as portas de doze dos maiores estúdios de gravação do mundo e te dará a chance de eternizar sua música nos mesmos lugares que a maioria dos seus ídolos já tocou. Os estúdio estão localizados em oito países diferentes e você e sua banda terão a oportunidade de trabalhar com produtores e engenheiros de som renomados mundialmente sem gastar nada.

As inscrições devem ser feitas online até o dia 24 de junho e os candidatos precisam escolher três estúdios de sua preferência, enviar uma amostra do seu trabalho e contar a sua história com a música por meio de texto ou de um vídeo curto. Os artistas selecionados serão avisados no início de julho e em setembro irão gravar em um dos estúdios escolhidos.

Os doze estúdios são: Abbey Road Studios em Londres, Inglaterra; Sunset Sound em Los Angeles, Califórnia (EUA); Hansa Tonstudio em Berlim, Alemanha; Tuff Gong em Kingston, Jamaica; Greenhouse Studios em Reykjavík, Islândia; Warehouse Studios em Vancouver, Canadá; Companhia de Gravações Avast! em Seattle, Washington (EUA); Stankonia em Atlanta, Georgia (EUA); Studios 301 em Sydney, Austrália; Toca do Bandido no Rio de Janeiro, Brasil; a pedra fundamental de todo esse projeto, o Converse Rubber Tracks Studio no Brooklyn, Nova York (EUA); e o récem-desenvolvido Converse Rubber Tracks Studio em Boston, Massachussetts (EUA)

Acesse o site para se inscrever e escolher qual estúdio de sonho você e sua banda irão gravar: www.converse-music.com/worldwide



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS