Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lemmy Kilmister diz que está “pronto para morrer”

Willian Maier

Lemmy Kilmister diz que está “pronto para morrer” imagem divulgação

Lemmy Kilmister, do Motörhead, deu uma entrevista recentemente e falou sobre suas mudanças de hábito nos últimos anos depois de passar a usar um marcapasso no coração e um encontro com a morte em sua última cirurgia.

Veja as palavras de Lemmy:

“Eu havia parado de fumar há dois anos, mas voltei”, ele disse. “Mas estou fumando apenas um maço por semana, diferentemente dos dois maços por dia que eu fumava. Também parei de beber Coca-Cola. Não bebo Coca a dois anos porque acho que eles são cruéis. Tem umas dez colheres de açúcar em uma lata de Coca, e eu tenho diabete.”
Perguntado se foi difícil largar a Coca-Cola, Lemmy disse: “Oh, eu bebo vodka com laranja agora.”
Lemmy, em 2013, sofreu um hematoma e teve que cancelar váris shows em festivais europeus.
A lenda, que completa 69 anos em dezembro, contou que não esperava que alcançasse os 30 anos.
“Não tenho arrependimentos,” ele disse. “Lamentações são inúteis. É tarde para lamentar. Você já fez o que tinha que fazer, né? Você viveu sua vida. Não existe razão para desejar qualquer mudança.
Existem algumas coisas que eu poderia fazer de forma diferente, mas, no geral, nada faria tanta diferença.
Estou bem feliz com a maneira com que as coisas aconteceram. Eu gosto de pensar que eu trouxe alegria para várias pessoas ao redor do mundo. Sou verdadeiro comigo mesmo e fiel à minha gente.”
Perguntado se sua doença em 2013 fez ele ter mais cuidado com sua saúde, Lemmy disse: “A morte é inevitável, não é? Você fica cada vez mais propenso à ela quando atinge a minha idade. Não me preocupo com isso. Estou pronto para morrer. Quando eu for, quero ir fazendo o que eu faço melhor. Se eu morrer amanhã, não posso reclamar. Minha vida foi boa.”



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS