Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Rock Or Bust”, do AC/DC, concorre a melhor álbum do ano

Willian Maier

“Rock Or Bust”, do AC/DC, concorre a melhor álbum do ano imagem divulgação

O mais recente trabalho do AC/DC, “Rock Or Bust”, lançado em dezembro do ano passado, vai concorrer ao prêmio de melhor álbum do ano no Billboard Music Awards, que rola no dia 17 de maio, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Nessa premiação da parada americana da música, os australianos concorrerão contra os disco “Turn Blue”, do The Black Keys, “Ghost Stories”, do Coldplay, o álbum homônimo do cantor Hozier e “Pure Heroine” de Lorde.

As músicas de rock que competem este ano são: Bastille – “Pompeii”; Coldplay – “A Sky Full of Stars”; Fall Out Boy – “Centuries”; Hozier – “Take Me to Church”; Paramore – “Ain’t It Fun”.

Na categoria “Melhor Artista de Rock”, a disputa fica entre Bastille, Coldplay, Fall Out Boy, Hozier e Lorde.

Os Rolling Stones concorrem em “Melhor Artista em Turnê”. Ao todo são 41 categorias e o grande nome nas indicações é a cantora pop Taylor Swift, com 14 indicações.

Segundo a crítica especializada dos Estados Unidos, na categoria de melhor álbum a expectativa é que o AC/DC fature o prêmio com facilidade.

O Billboard Music Awards deste ano terá show da banda Fall Out Boy e a apresentação ficará por conta de Ludacris e Chrissy Teigen.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS