Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasil ganha Converse Rubber Tracks Studio

Willian Maier

Brasil ganha Converse Rubber Tracks Studio imagem divulgação

A Converse Inc. abre nesta segunda (16) seu segundo estúdio de gravação no mundo, o Converse Rubber Tracks studio, em São Paulo.

O local escolhido para abrigar o projeto foi o Family MOB Studios, no bairro da Lapa, que passa a fazer parte das diversas ações que envolvem a música que a Converse oferece.

O Converse Rubber Tracks studio é uma plataforma de gravação profissional no qual músicos de todos os gêneros podem se candidatar para criar e gravar suas músicas.

Caso seja selecionado, o artista poderá gravar suas faixas sem custo algum, e mantendo os direitos de sua própria canção.

Serão cinco bandas por semana, uma por dia, que utilizarão aparelhos de alta tecnologia fornecidos pelo Family MOB Studios.

O Converse Rubber Tracks studio já existe em Nova York, no Brooklyn, e o Brasil é o segundo país a receber essa iniciativa da marca, escolhido por conta de sua rica e vibrante cultura musical.

Para mais informações sobre o Converse Rubber Tracks Brasil ou para inscrever sua banda no projeto acesse www.converse.com.br /rubbertracks.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS