Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Portões do Morumbi abrem às 16h para o show do Foo Fighters

Willian Maier

Portões do Morumbi abrem às 16h para o show do Foo Fighters imagem divulgação

A apresentação do Foo Fighters na capital paulista rola nesta sexta (23) no estadio do Morumbi coma abertura dos portões a partir das 16h.

A sequência do show é a seguinte: os Raimundos se apresentam às 18h55, os britânicos do Kaiser Chiefs toca a partir das 19h50 e a apresentação do Foo Fighters está agendada para às 21h15.

Importante: na meia-entrada é obrigatória apresentação do documento e garrafas, latas, bebidas e utensílios de armazenagem ou embalagens rígidas não podem entrar.

Bares estarão distribuídos pelo complexo onde serão vendidos sanduíches, água, refrigerantes, cerveja etc. Serão aceitos pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito.

Indicadores uniformizados orientarão na formação de filas, acessos, setores e portões, facilitando a orientação do público.

A organização disponibilizou banheiros químicos (masculinos e femininos), que estão distribuídos em diversos pontos no local do show.

Para chegar ao Morumbi dê preferência ao transporte público. Táxi é uma ótima opção. Divida com amigos, combine com um taxista próximo de sua casa a ida e a volta do show.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS