Festival “Rock na Cidade” comemora aniversário de São Paulo

Willian Maier

Festival “Rock na Cidade” comemora aniversário de São Paulo

A Cidade Matarazzo abre suas portas para receber o evento Rock na Cidade, em celebração ao aniversário da cidade de São Paulo, que completa 461 anos no dia 25 de janeiro.

O festival, com entrada gratuita, conta com shows de 40 bandas, além da “Alameda Gastronomica” de food trucks, feira de adoção de animais e “Palco Selfie”, onde toca quem quiser se aventurar.

Além de oferecer shows gratuitos como um presente à cidade e à população, Rock na Cidade abre espaço para bandas novas mostrarem seu trabalho.

Com produção da 89 A Rádio Rock e apoio da Prefeitura de São Paulo, o festival conta com 40 shows distribuídos em cinco palcos espalhados pelos 28 mil metros quadrados da Cidade Matarazzo, nos quais tocam IRA! e URBANA LEGION (integrantes do Charlie Brown Jr e Tihuana, com uma participação especial surpresa), além das seguintes bandas:

IRA!
URBANA LEGION
PRETO MASSA
TOYSHOP
ROCK TO THE BONE
TRELA
MOONDOGS
PERSIA
YOHOMAMA
CARAPUÇA
MARÉ DE RUA
MARVINS
BEATRIX
DANY ROMANO
DONA LAÍDE
OS RIBEIRAS
SONS DE SATURNO
NDK
GARAGE 18
FRATER 5
MURRUGAS
AGOSTO
NACHO Y LOS PUSSYGATOS
EFELIX
BACKSTAGE QUEENS
MC BARKER
DESERT DANCE
HAMMERHEAD BLUES
MATILLHA
MISS PEPPER
AMORES BRUTOS
INDIOS NATIVOS VALVULADOS

As bandas novas foram selecionadas entre mais de 1600 inscrições feitas por meio do programa Temos Vagas  89, que abre espaço para artistas em início de carreira.

Haverá ainda o “Beco Sonoro”, onde DJ’s tocarão clássicos do rock, sucessos atuais e música para dançar. Entre os escalados estão Ramilson Maia, DJ Foka e DJ’s da 89: Luka, Thiago DJ e Cadu Previero, também responsáveis pela apresentação das bandas, promoções e distribuição de brindes.

Serviço:

Rock na Cidade

25 de janeiro de 2015, das 10h às 20h

Cidade Matarazzo, Alameda Rio Claro, 190, próximo ao Metrô Trianon MASP e Avenida Paulista

Venha de bike! Estacionamento para bicicletas na Alameda Rio Claro

Entrada: gratuita (sujeita a lotação)



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE