Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Humberto Gessinger abre a temporada de shows em SP

Willian Maier

Humberto Gessinger abre a temporada de shows em SP imagem divulgação

O compositor, cantor, instrumentista e escritor Humberto Gessinger fará única apresentação do lançamento de seu novo trabalho, “insular ao vivo“, no Citibank Hall, em São Paulo, dia 10 de janeiro de 2015.

Comemorando os 30 anos de carreira no próprio dia do show, que teve como ponto de partida a primeira apresentação dos Engenheiros do Hawaii, o gaúcho apresentará músicas do novo álbum e sucessos da carreira.

Apesar de se considerar, principalmente, um compositor, Humberto é músico autodidata, e, nas várias fases de sua carreira, tocou diversos instrumentos como baixo, guitarra, viola caipira, violão, teclados, bandolim, harmônicas e acordeon.

Ao final da turnê do disco NOVOS HORIZONTES, em 2008, foi anunciada uma pausa por tempo indeterminando nos Engenheiros do Hawaii e Humberto foi para a estrada com o projeto Pouca Vogal, um power duo em parceria com Duca Leindecker. Em 4 anos foram mais de 220 shows em mais de 150 cidades e um CD/DVD gravado ao vivo em Porto Alegre. No final de 2012 o Pouca Vogal encerrou a turnê e Humberto passou a se dedicar ao primeiro CD solo de sua carreira.

Paralelamente a seu trabalho como músico, Humberto Gessinger lançou quatro livros: “MEU PEQUENO GREMISTA” fala de sua paixão pelo Grêmio. PRA SER SINCERO reúne autobiografia, 123 letras comentadas e um ensaio escrito pelo professor Luís Augusto Fischer. MAPAS DO ACASO, ao lado de memórias e reflexões divididas em “notas mentais para uma próxima vida”, traz 45 letras comentadas. Seu mais recente livro se chama NAS ENTRELINHAS DO HORIZONTE e teve origem nos textos postados semanalmente no www.blogessinger.blogspot.com, que foram reescritos e receberam a companhia de escritos inéditos.

Serviço:
Huberto Gessinger
Dia 10 de janeiro, a partir das 22h, no Citibank Hall.
Av. das Nações Unidas, 17955 – Santo Amaro/ SP
Ingressos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS