Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre Bon Scot chega em 2015

Willian Maier

Documentário sobre Bon Scot chega em 2015 imagem divulgação

Produzido por Shemori BoShae, “Looking For Bon” retrata o sucesso de Bon Scott antes de se juntar a uma das maiores bandas de todos os tempos, o AC/DC.

O cantor obteve grande reconhecimento regional na Austrália com o grupo The Valentines, onde dividia vocais com Vince Lovegrove e se tornou uma espécie de mito em território australiano.

No entanto, no resto do mundo essa importância de Scott não é tão evidenciada, fato que o documentário, com estreia agendada para o primeiro semestre de 2015, tentará mudar.

Narrado por David O’Hara, ator britânico, apareceu no seriado “The Tudors” e no filme “Os Infiltrados”, essa nova produção  vai explorar a vida de Bon Scott entre os anos de 1970 até 1974.

O roteiro foi baseado numa biografia escrita por Lovegrove, dando foco total no processo produtivo do ex-vocalista do AC/DC no início da década de 70.

Bon Scott morreu no dia 15 de fevereiro de 1980, quando a banda começava a trabalhar no álbum “Back in Black”, que se tornaria um dos maiores disco da história do rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS