Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Grandes bateristas brasileiros se encontram em evento da TAMA

Willian Maier

Grandes bateristas brasileiros se encontram em evento da TAMA imagem divulgação

Em comemoração aos seus 40 anos, a Tama – uma das maiores e mais conhecidas marcas de bateria do mundo – promove evento que reunirá três grandes nomes do mundo da bateria: João Barone, dos Paralamas do Sucesso, Eloy Casagrande, do Sepultura, e Mike Maeda, produtor, músico e integrante da banda Monteventura. Esse encontro rola nesta quinta (17) a partir das 18h, no Manifesto Bar.

Para adquirir o ingresso, os interessados devem levar um quilo de alimento não perecível, até o dia 16/12, ao ponto de troca localizado no EM&T –  Escola de Música e Tecnologia (Av. Engenheiro George Corbisier, número 100), no bairro do Jabaquara, em São Paulo. Os alimentos arrecadados serão doados para uma instituição de caridade.

Os renomados artistas farão uma performance no palco, mostrando toda sua habilidade como baterista profissional. Cada apresentação terá cerca de 45 minutos de duração. Além das apresentações com os artistas, os participantes terão a oportunidade de conferir os consagrados produtos que se destacaram nos últimos 40 anos da marca TAMA em uma pequena Mostra. Dentre eles: baterias compactas, pedais modernos e a caixa de bateria assinada pelo João Barone – que estará disponível no mercado no ano que vem.

Além disso, os participantes poderão concorrer a prêmios da marca TAMA, como também testar os equipamentos disponíveis no local. O baterista João Barone, além de celebrar os 40 anos da emblemática marca de bateria japonesa TAMA, comemora também seus 30 anos de carreira junto à banda Os Paralamas do Sucesso.

 

SERVIÇO:

Evento de Comemoração dos 40 anos da marca de Bateria TAMA

Com a participação dos artistas:

– João Barone – Os Paralamas do Sucesso

– Elóy Casagrande – Sepultura

– Mike Maeda – banda Monteventura

 

Quando: 17/12/2014 – Quarta-feira

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, número 36 – Itaim Bibi, em São Paulo/SP.

Horário: a partir das 18h

 

Entrada: 1 Kg de alimento não perecível

Ponto de Troca: no EM&T – Escola de Música e Tecnologia

Endereço: Av. Engenheiro George Corbisier, número 100, bairro do Jabaquara, em São Paulo

Telefone EMT: (11) 5012-2777

 

Mais informações: [email protected] ou www.equipo.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS