Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 no Dia da Camiseta de Rock

Willian Maier

89 no Dia da Camiseta de Rock imagem divulgação

Nesta terça, dia 2 de dezembro, a 89 comemorou seus 29 anos e promoveu o “Dia da Camiseta de Rock”.

A Rádio Rock convocou seus ouvintes para que saíssem às ruas vestindo suas camisetas preferidas. Todos estavam convidados a ir para a escola, para o trabalho, para qualquer lugar, utilizando essa sagrada peça de roupa.

Através de suas redes sociais, a 89 criou uma hashtag especial para a campanha e convidou o público a tirar uma foto com a camiseta e marcá-la com #camisetarock89.

O resultado não poderia ser diferente: postagens, curtidas e comentários começaram a surgir a todo momento pelo Facebook e Instagram, mostrando engajamento total do público com a ação.

Todos que fizeram a postagem e marcaram com #camisetarock89 estão concorrendo a um par de ingressos para qualquer show internacional, com promoção 89, em 2015 e a dez vales-compra no valor de R$ 100,00 na Loja Rádio Rock.

A 89 escolherá as melhores fotos nesta quarta, dia 3, quando o resultado da promoção será anunciado dentro do programa “Show do Tatola”.

Desde já, a 89 agradece a participação de todos os ouvintes em mais uma ação que teve apoio da Ideal Shop e o objetivo fortalecer o espírito do rock e a relação de carinho e respeito da Rádio Rock com seu público. Viva o rock com a 89!

equipe89

Aqui a equipe que faz a 89 A Rádio Rock!



COMPARTILHE