Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 confere o maior telão do mundo em NY

Willian Maier

89 confere o maior telão do mundo em NY imagem divulgação

A Times Square, em Nova York, é a região mais movimentada da cidade e conhecida por seus painéis luminosos. Como chamar a atenção em um lugar como esse? Que tal com um megatelão do tamanho de um campo de futebol americano?


foto 2

A maior tela digital de alta definição do mundo foi inaugurada semana passada e ocupa um quarteirão inteiro, entre as ruas 45 e 46. Os números são impressionantes: 24 milhões de lâmpadas LED, 100 metros de comprimento e 24 metros de altura, o equivalente a um prédio de 8 andares.

foto 3

Desde sua inauguração, o megatelão exibiu uma animação criada pelo estúdio de animações Universal Everything. Seu primeiro anunciante é o Google, que estreou sua campanha publicitária dia 25 e terá exclusividade até o Ano Novo. A empresa vai anunciar seus principais produtos, além de ter planos para utilizar o espaço para promover organizações sem fins lucrativos cujas causas estejam relacionadas com o Google.

foto 4

O custo da publicidade na tela gigante não foi revelado, mas estima-se que gire em torno de 2,5 milhões de dólares por mês. Com esse valor não se pode negar: ele vale o quanto mede. Já imaginou um desse em um show de rock?

(Por Rogéria Vianna)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS