Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vem aí um documentário do Libertines

Willian Maier

Vem aí um documentário do Libertines imagem divulgação

O Libertines anunciou para amanhã, através de um post em sua página no Facebook, um filme sobre uma recente apresentação da banda no Hyde Park, em Londres.

Essa produção será na verdade uma introdução ao curta-metragem que o diretor Roger Sargent produziu durante a turnê de reunião.

Sargent aproveitou imagens feitas durante as apresentações para mostrar ao público um documentário com bastante registro dos bastidores.

As informações iniciais sobre o filme, que ainda não tem data de estreia, foram divulgadas recentemente pelo guitarrista Carl Barât em entrevista dada ao NME.

Nesse papo com a publicação inglesa, ele afirmou ainda ter escrito ao lado Pete Doherty cinco novas músicas para um terceiro disco do grupo.

O Libertines surgiu em 1997, em Londres, e logo no início dos anos 2000 ganharam notoriedade, tocando ao lado de bandas como The Strokes.

O primeiro álbum foi lançado em 2002, com o título Up The Bracket, e dois anos depois os caras lançaram um muito bem sucedido disco homônimo.

Os problemas gerados pelo envolvimento de Pete Dohorty com as drogas resultaram na separação dos integrantes, que passaram a tocar projetos individualmente.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS