Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Preparativos para o Black Friday da Mobly!

Willian Maier

Preparativos para o Black Friday da Mobly! imagem divulgação

A Mobly é o maior e-commerce de móveis e artigos de decoração do país, ela foi fundada em 2011 por três engenheiros que, enquanto faziam MBA nos Estados Unidos, perceberam a oportunidade de um negócio que ainda não existia no Brasil. Hoje a empresa é conhecida pelo seu estilo jovem e antenado no universo decorativo, além de ser uma das startups que mais cresceram em tão pouco tempo.

O Black Friday  da Mobly vem aí! Serão diversas promoções e ofertas que você não pode perder! Então aqueça-se para este Black Friday com as promoções disponíveis no site, cada dia da semana apresentará uma cor, simbolizando alguns descontos nos produtos e promoções imperdíveis.

As categorias disponíveis no site da Mobly garantem inúmeros descontos em móveis, utilidades domésticas, eletrodométicos, decoração e têxtil, jardim&lazer e iluminação. Não perca também os preços especiais de sofás e guarda-roupas, os produtos mais procurados do site, aproveite! Porque a Mobly tem tudo para a sua casa, sem sair de casa!



COMPARTILHE