Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aeroporto de Congonhas apresenta exposição de bonecos gigantes de Playmobil

Willian Maier

Aeroporto de Congonhas apresenta exposição de bonecos gigantes de Playmobil imagem divulgação

Neste final de semana a comemoração pelos 40 anos do Playmobil chegará ao Aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo.

A Sunny Brinquedos, importadora oficial do boneco no Brasil, promoverá entre os dias 8 de novembro e 8 de dezembro a Playmobil Aeroparade. A ação colocará 31 playmobils gigantes com cerca de um metro e sessenta centímetros de altura em áreas restritas e públicas do espaço.

Os bonecos carregarão placas com mensagens de responsabilidade social com o objetivo de chamar a atenção para assuntos como educação, cidadania, sustentabilidade e, respeito aos idosos, por exemplo. Cada personagem também terá um QR Code no braço, que guarda uma surpresa para as crianças, que será revelada através da leitura com o celular.

De acordo com o site do Meio e Mensagem, a ação inclui ainda um espaço recreativo com brinquedos Playmobil aos fins de semana, das 12h às 20h, nos dias 15, 16, 22, 23, 29 e 30 de novembro, no saguão do aeroporto e dentro da área de embarque. Quem participar das brincadeiras ganhará um sampling de Playmobil.



COMPARTILHE