Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Peter Hook toca New Order e Joy Division no Clash Club

Willian Maier

Peter Hook toca New Order e Joy Division no Clash Club imagem divulgação

Peter Hook, ex-baixista do New Order e Joy Division, apresenta-se no Clash Club, nesta sexta 31 de outubro, em show que faz parte do projeto do músico de tocar na íntegra e na ordem, os álbuns que marcaram sua trajetória pelas duas bandas.

Em 2011, Peter Hook apresentou um show sobre a curta, porém intensa, história do Joy Division. No ano passado, caiu na estrada novamente para tocar os álbuns “Movement” e “Power, Corruptions & Lies”, os dois primeiros do New Order.

Agora, neste ano, ele dá sequência a essa cronologia musical com o show “Peter Hook & The Light performing New Order’s “Lowlife” and “Brotherhood”, que destaca o terceiro e quarto álbum do grupo.

Peter Hook será acompanhado pela banda The Light, formada por seu filho Jack Bates (baixo), David Potts (guitarra), Andy Poole (teclado) e Paul “Leadfoot” Kehoe (bateria). Os destaques do repertório são os mega-hits do New Order “Perfect Kiss”, “Love Vigilantes” e “Bizarre Love Triangle”, além de clássicos do Joy Division, como ”Love Will Tear Us Apart” e “Atmosphere”.

Serviço
Show: Peter Hook
Local: Clash Club – Rua Barra Funda, 969 – Barra Funda – São Paulo/SP
Data: 31 de outubro (sexta)
Horário: 23h
Infos: www.clashclub.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS