Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo Harley Days celebra estilo de vida rock´n’ roll

Willian Maier

São Paulo Harley Days celebra estilo de vida rock´n’ roll imagem divulgação

A Harley-Davidson do Brasil promove, em 18 e 19 de outubro, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, seu maior evento no País: o Harley Days. Serão dois dias de muita diversão e rock n’ roll para celebrar o estilo de vida dos adeptos e apaixonados pela marca.

Em sua terceira edição, a primeira na capital paulista, o encontro promete fazer a festa de todos os participantes, sejam eles clientes da marca, fãs do motociclismo ou não. O São Paulo Harley Days terá diversos shows, que vão agitar com muito rock a famosa passarela do samba. Entre as bandas confirmadas, Ira!, Ultraje a Rigor, Blitz, Tihuana, Lobão, Brothers of Brazil, além das especializadas em covers de rock clássico, como Rock to the Bone e Almanak, e bandas tributos, como Big/Gun: AC/DC Tribute Band e a Lynyrd Skynyrd Tribute SP.

Com 115 mil m2, a infraestrutura é completa, com bares, restaurantes tradicionais, food trucks, estúdios de tatuagem, customização de motos, lojas de roupas e acessórios e spa (unicamente para as mulheres presentes na área VIP). Serviços de conveniência, como chapelaria e estacionamento exclusivo e gratuito para motocicletas Harley-Davidson, também são oferecidos.

A programação será oficialmente aberta com o tradicional desfile de motos pelos pontos turísticos mais famosos da cidade. Completam a agenda, diferentes concursos, test rides, simulação de pilotagem, demonstração de habilidade sobre as motos, entre outras atividades.

Serviço
São Paulo Harley Days 2014
Data: 18 e 19 de outubro
Horário: das 13h30 à meia-noite (sábado) e das 12h às 20h (domingo)
Local: Sambódromo do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo
Faixa etária: Livre – menores devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis
Venda de ingressos: www.ticketsforfun.com.br
Facebook oficial: www.facebook.com/harleydavidsondobrasil



COMPARTILHE