Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Paul McCartney confirma 3 shows no Brasil

Willian Maier

Paul McCartney confirma 3 shows no Brasil imagem divulgação

Paul McCartney confirmou a passagem da turnê “Out There!” em Caricacica, no Espírito Santo (10 de novembro, no Estádio Kléber Andrade), Brasília (23 de novembro, no Estádio Nacional Mané Garrincha) e São Paulo, (25 de novembro, no Allianz Park, o novo estádio do Palmeiras).

As vendas de ingressos, com esquema de pré-venda para fãs cadastrados no site de Paul McCartney, terão início já nesta terça-feira, dia 14, com um lote disponível por 24 horas para interessados em ver o show em Cariacica, cidade da região metropolitana de Vitória.

As vendas desse lote, exclusivo para fãs cadastrados, será feita pelo site Tudus.com.br, a partir das 10h. A venda geral para o Espítito Santo terá mais informações divulgadas nesta terça. Em São Paulo e Brasília, os ingressos vão custar 220 reais (cadeira superior), 450 reais (cadeira inferior), 300 reais (pista) e 700 reais (pista premium). Ainda não há informação sobre o valor dos ingressos capixabas.

A pré-venda de Brasília acontece uma semana depois, no dia 21 de outubro, a partir das 6h. Também vai durar 24h e também será feita pelo site Tudus.com.br. No dia seguinte, começa a venda geral, mais uma vez pelo site Tudus.com.br e pela bilheteria física do Mané Garrincha (Setor de Recreação Pública Norte, s/nº Asa Norte, Portão S – 5 / N1). A bilheteria funciona diariamente, das 10h às 18h, exceto em dias de jogo.

Em São Paulo, a pré-venda acontece por 24 horas a partir das 6h de 16 de outubro, pelo site Tudus.com.br. No dia seguinte, todos poderão comprar ingressos pelo mesmo site ou na bilheteria do Estádio do Pacaembu (rua Itápolis, bilheteria do tobogã, lado ímpar), das 10h às 18h.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS