Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira o novo som de Noel Gallagher: “In The Heat of The Moment”

Willian Maier

Confira o novo som de Noel Gallagher: “In The Heat of The Moment” imagem divulgação

Por Claudio Dirani

Noel Gallagher de volta à ação! Quer dizer: de volta, oficialmente, à sua carreira solo, após mais de dois anos caprichando nos preparos de seu segundo disco, que dá sequência ao projeto com a banda High Flying Birds, iniciado em 2011.

Para anunciar ao mundo o álbum “Chasing Yesterday” – que só estará nas lojas dia 2 de março do ano que vem – Noel aproveitou a agilidade do Facebook, onde respondeu diversas perguntas dos fãs e jornalistas em um webcast ao vivo, direto de Londres, que durou 52 minutos. Entre as questões, claro, não faltou a velha e mítica ponderação sobre o retorno do Oasis… Rapidamente dispersado pelo torcedor de seu adorado Manchester F.C.

Antes da entrevista, o primeiro single ganhou sua estreia interplanetária: “In The Heat of The Moment” – curiosamente, a última música produzida nas sessões.

O bate-papo – comandado por Mark Everett – seguiu com outras questões mais interessantes para o momento.

Como por exemplo, se uma música que vazou no YouTube – “It Makes Me Wanna Cry” entraria em “Chasing Yesterday”. Noel confirmou mais disse que ela se chama agora “The Dying Of The Light”: – “Aquele primeiro título era uma bosta, então decidi mudar”.

1939736_724819500925812_1081789243437665896_n

Sobre o título: “Chasing Yesterday”. Noel garantiu que não “é uma volta ao passado” (algo como “perseguindo o dia de ontem”). Ele simplesmente não achava um nome bacana…
Noel tirou as esperanças de quem aguarda possíveis colaborações com outros artistas. “Não consigo ficar muito tempo esperando, olhando para alguém terminar uma música. Fico muito entediado”, explicou.

Em “Chasing Yesterday”, Noel toca diversos teclados, guitarras, contrabaixo e outros itens mais exóticos. “Na verdade só toco bem mesmo guitarra e baixo”, brincou Chief.

Mais detalhes em breve aqui na Rádio Rock!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS