Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Espetáculo na Fonte do Ibirapuera promove campanha contra o câncer de mama

Willian Maier

Espetáculo na Fonte do Ibirapuera promove campanha contra o câncer de mama imagem divulgação

Depois das homenagens ao aniversário de São Paulo e aniversário do Parque, a Fonte Multimídia do Ibirapuera inova e participa do movimento Outubro Rosa, através da campanha Avon contra o câncer de mama, do Instituto Avon e com o patrocínio do Pão de Açúcar. O evento, batizado de “Giro Pela Vida”, acontecerá todos os sábados e domingos de Outubro, em duas sessões de 20 minutos cada, às 20h e às 20h30.

Os principais objetivos das apresentações são informar para incentivar a detecção precoce, entreter e emocionar. A ideia é passar uma mensagem positiva às mulheres que já passaram por essa doença, seus amigos e familiares, sem precisar abordar o tema luto, e alertar para a importância dos exames preventivos e do diagnóstico feito cedo.

O espetáculo, dirigido e montado pela Elfus Eventos, consiste na dança das águas com projeção de quatro filmes de até dois minutos que abordam o câncer de mama e a prevenção. Farão parte do roteiro alguns depoimentos reais e emocionados, locuções informativas – feitas por voz feminina, pela primeira vez na história das apresentações da Fonte –, animações e músicas.

Árvore da Vidae Campanha “Doe sua Selfie”

Ao final de cada apresentação, uma instalação artística, em forma de árvore, colocada em frente à cabine de controle da Fonte, será iluminada como encerramento do espetáculo. A escultura, projetada em fios de alumínio, pelo artista plástico Paulo Bordhin, as pessoas podem escolher o local onde amarrar o laço rosa, ícone da campanha contra o câncer de mama, e fazer o seu pensamento positivo. No local sempre haverá um responsável para organizar a participação das pessoas nessa ação interativa.

A cada semana, serão projetadas novas fotos “selfie” com a hashtag #GIROPELAVIDA, logo após o espetáculo. As fotos para a campanha Doe sua Selfie já está no ar e tem Luiza Brunet como garota propaganda.

Em todas as noites do mês de outubro, mesmo sem espetáculo, a Fonte ficará iluminada de cor de rosa, e a Árvore da Vida funcionará diariamente para colocação dos laços, das 10h às 21h. Aos finais de semana, até às 22h.

SERVIÇO

Fonte Multimídia do Parque Ibirapuera

Espetáculo Especial “Giro pela Vida”, em apoio ao Movimento Outubro Rosa

Data: Estreou dia 04 de outubro. Até dia 31 de outubro

Horário: Sábados e Domingos, em duas sessões: às 20h e às 20h30.

Local: Parque Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n

GRÁTIS



COMPARTILHE