Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Malcolm Young é internado em casa de repouso

Willian Maier

Malcolm Young é internado em casa de repouso imagem divulgação

Malcolm Young, guitarrista cofundador do AC/DC, foi internado em uma casa de repouso em Sydney, na Austrália, com demência, de acordo com noticiário desta sexta-feira (26) da imprensa australiana.

Uma reportagem do “Sydney Morning Herald” mostra o quadro em que se encontra o músico: “Se você está em um quarto com Malcolm, sai um momento e retorna minutos depois, ele já não te reconhece. Perdeu completamente a memória imediata. Sua esposa Linda o pôs sob cuidado em período integral”, disse uma fonte próxima à família.

Nesta semana a banda anunciou o afastamento de Malcolm, que será substituído por seu sobrinho Steve, e postou no site oficial do grupo a seguinte mensagem: “Depois de 40 anos de vida dedicada ao AC/DC, o guitarrista e membro fundador Malcolm Young está deixando a banda por problemas de saúde. Malcolm gostaria de agradecer às legiões de fãs no mundo inteiro por seu infinito amor e apoio. Diante desta notícia, o AC/DC pede que privacidade de sua família seja respeitada durante este tempo. A banda vai continuar.”

O som novo do AC/DC “Play Ball”, primeiro single do novo disco da banda, “Rock Or Bust”, estreará neste sábado durante uma transmissão da Liga de Baseball americano.

Aqui você ouve um trecho da música inédita que sonoriza um spot comercial da Liga:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS