Ajude no tratamento odontológico de crianças especiais

O Instituto Sorrir Para Vida está com uma campanha na plataforma de crowdfunding Juntos.Com.Vc e precisa da ajuda do ouvinte 89.

A entidade necessita arrecadar fundos para dar continuidade ao projeto de tratamento odontológico de crianças carentes especiais.

Desde 2007 o Sorrir Para Vida ajuda, através do trabalho voluntário de dentistas, centenas de pacientes carentes sob tratamentos quimioterápicos agressivos, com grande incidência de efeitos colaterais, em especial a mucosite bucal, além de crianças deficientes, com paralisia cerebral, autismo e deficiência intelectual.

Como o instituto vive de doações, precisa neste momento atingir a meta de R$ 15.000,00 na campanha de crowdfunding para continuar proporcionado atendimento odontológico a pacientes com necessidades especiais.

Acesse o link da campanha colaborativa e participe desse projeto no Juntos.Com.Vc, que é uma plataforma colaborativa que ajuda no desenvolvimento de organizações sérias e de alto impacto positivo: http:/// www.juntos.com.vc/projetos/sorrirparavida/

Se você não pode fazer uma doação financeira, tudo bem, mas tente colaborar com esta causa compartilhando o post no Facebook da 89 para seus amigos, visando replicar a campanha.

Conheça melhor esse trabalho de atendimento odontológico aos pacientes especiais acessando o site www.institutosorrirparavida.org.br

This post was last modified on 25 de setembro de 2014 12:03

Willian Maier: