Cemitério apresentará filmes de terror em plena madrugada

O Cemitério da Consolação recebe neste sábado (13) a mostra “Cinetério – Clássicos do Horror Brasileiro”, que é dedicada aos filmes de terror de diretores brasileiros.

A programação exibe longas-metragens icônicos, como “Ninfas diabólicas” (1974), de John Doo, estrelado por duas das maiores musas do cinema da Boca do Lixo, Aldine Müller e Patrícia Scalvi; “Excitação” (1977), de Jean Garrett, filme que transita entre a ficção científica e o thriller psicológico; e “As sete vampiras” (1986), dirigido pelo mestre do terror, o cineasta Ivan Cardoso.

As projeções ocorrerão nos corredores do Cemitério da Consolação, em 35 mm, enquanto na parte externa, na Rua da Consolação, haverá projeções de mapping do coletivo midiadub, que mapeará com imagens em 3D os arcos da entrada do cemitério e projetará vídeos ao longo do muro externo.

As ações que vão rolar no cemitério fazem parte da programação do “Mês da Cultura Independente” em São Paulo, que conta com a participação de artistas nacionais e internacionais em uma série de espetáculos em diversos espaços da cidade.

São mais de 40 atrações musicais, além de teatro, cinema e literatura. Saiba mais clicando AQUI.

Serviço:
“Cinetério – Clássicos do Horror Brasileiro”
Sáb 13/09 às 23:00
Cemitério da Consolação
Rua Pedro Taques, 1600
Consolação – Centro, São Paulo.
Estação Paulista (Metrô – Linha 4 Amarela)
Grátis

This post was last modified on 10 de setembro de 2014 12:03

Willian Maier: