Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aliados faz aguardado show em São Paulo

Willian Maier

Aliados faz aguardado show em São Paulo imagem divulgação

No dia 12 de setembro, sexta-feira, o grupo santista Aliados sobe a serra e mostra ao público as faixas do álbum “Inoxidável”, no Cine Joia, em São Paulo.

Produzido por Tadeu Patolla, o novo trabalho da banda é composto por 11 faixas inéditas e, entre elas, participações especiais dos cantores Di Ferrero da banda Nxzero e Thiago Castanho do Charlie Brown Jr.

“Este é o trabalho mais maduro do Aliados e vem pra dar sequência a uma fase de grandes acontecimentos na nossa história”,disse o vocalista Fildzz sobre a expectativa da banda para a festa de lançamento de Inoxidável.

O grupo Aliados surgiu em Santos, no começo dos anos 2000, formado pelos amigos Fildzz (vocal), Dudu Golzi (guitarra), Rafa Borba (bateria) e Oliver Kivitz (baixo). O quarteto mantém um público fiel na baixada santista e vem conquistando o público paulistano com apresentações mensais nas principais casas de shows com as músicas já conhecidas, entre elas, “Somos Todos Nós”, “Esperança”, e “Tú Gosta que eu sei”, do disco mais recente, o “5º elemento”.

Serviço:
Aliados no Cine Joia
Sexta-feira, 12 de setembro
Abertura da bilheteria: 21h
Abertura da casa: 22h
Horário previsto do show: Meia noite
Ingressos AQUI.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS